segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mano, tenho problemas com títulos..

Oi oi galera!!


desde o começo né? então.. 


Antes mesmo de eu virar gente (lê-se: "me formar", porque gente mesmo eu ainda não virei) eu já tinha o sonho de tipo rodar o mundo. Viajar muito mesmo, e aí comecei a pensar em intercâmbios.. O colégio que eu estudava (adventista) faz intercâmbio de duas semanas pelo olho da cara, e aí eu comecei a encher o saco da minha mãe e começamos a pesquisar por fora. 

Pesquisamos uns "high school", que custam o outro olho da cara, até descobrirmos o maravilhoso mundo de Disney AU PAIR..

E ai eu não tinha idade, por consequência não tinha habilitação, male má tinha o inglês, mas eu queria então fui lá eu esperar, e durante a espera eu comecei um english curse na Minds que eu super indico mas eu também desisti do au pair! pois é.. mesmo assim (e graças ao meu bom Deus por isso) eu continuei o curso que acabo mês que vem e tirei minha habilitação.

Resumindo, em novembro (ou dezembro) do ano passado eu redecidi tentar de novo, fui na CC assistir a palestra, já marquei entrevista e teste de inglês, e tudo aconteceu bem rápido até eu ficar online, porque agora está tudo bem devagar u.u

Enfim, estou online pela CC desde de fevereiro, com apenas uma family, e online pela expert a algumas semanas.. E no começo do ano eu entrei em trocentos grupos de au pair, muito por acaso do destino eu dei meu numéro "prumas" doidas, e aí conheci essas barangas todas ai.. lê-se MINHAS barangas..

Então é isso, não me apresentei tão bem quanto elas mas tenho uma desculpa: já tenho um blog que é "http://laisiqueira.blogspot.com.br/" (PROPAGANDA MODE ON, e se eu não aparecer mais por aqui é porque elas me desertaram por fazer propaganda gratuita porém jamais, se não eu bato nelas) 

E isso é só pessoal, bjs

perceberam que só eu não botei gifs e imagens aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário