quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cultural Care: First steps ^.~

Olá pessoas tudo bem?
Aqui estou eu mais uma vez contando para quem quiser ouvir não seria ler???? a minha experiência de Pré-Au pair :3
Depois de visitar duas agências eu escolhi a Cultural Care.. o que mais me influenciou foi o fato de eu ter trabalhado como recepcionista da EF (agência da qual a CC faz parte) e eu sempre vi as meninas fazendo tuuudo direitinho..então rolou uma afinidade e eu me sinto super segura lá. 
Ao contrário do que a maioria fala "Ah você diz que gosta da agência porque não teve nenhum problema com ela ainda." Eu TIVE SIM dois problemas com a CC. E digo que gosto da agência pela forma com a qual me ajudam a resolver as coisas. :P Mas isso é relativo né? Ainda não estou nos EUA então não sei que suporte eu terei lá...espero que seja ótimo assim como aqui.

Well, o processo na CC começa antes de tudo com a Palestra, que pode ser online ou presencial. Eu fui na presencial, porque gosto de ir nos lugares, sentir as pessoas e bla bla bla, mas uma amiga (Vero querida <3) fez a palestra online e é igualmente boa.
Depois da palestra, quando você tiver certeza de que quer mesmo ser au pair e de que tem todos os requisitos, você começa o seu processo. Agenda o teste de inglês com as agentes e quando passar você paga a inscrição e recebe o link do tããão temido Application pra ser preenchido.

O tempo para ficar online depende muito de cada candidata. Se você já tem todos os documentos necessários é só não enrolar muito pra preencher o app e entregá-lo pra sua agente quando ele estiver pronto. Ai ela revisa, você faz o teste psicológico (beem simples, e não existe certo ou errado em um teste desses, não se esqueçam) e se estiver tudo ok em no maximo uma semana vc fica online! Uma amiga ficou online em um dia, eu em 3...varia bastante. 
Agora se você tem algo faltando essa questão do tempo muda um pouco :/ Por exemplo, eu não tinha CNH
chaaaaatiadissima , então desde a data em que assisti a palestra até a data que fiquei online foram cerca de 6 meses, que foi o tempo que demorou para tirar a habilitação. 

Depois de ficar online ai sim você conhece a ansiedade meu bem :) 
Quando uma familia entra no seu perfil vc recebe uma notificação do aupair.br ai voce coooooorre lá no app e checa o perfil da família *o*

Mas enquanto isso você passa o tempo todo estuprando o F5 pra ver se chega email :)

Bom estou online há quase 5 meses. Já tive 13 familias, e fiquei com uma por 2 meses (zZzzzZ)...Inclusive tenho skype com eles amanhã wishmeluck!  Dessas 13, 8 entraram em contato. 


Bom meninas no próximo post vou ajudá-las com dúvidas sobre o primeiro Skype!
See you :B









Nenhum comentário:

Postar um comentário