quarta-feira, 23 de abril de 2014

Just Breathe...

Deveria ter postado a semanas, mas tudo anda tão complicado que acabei deixando pro ultimo momento, se não as meninas me matariam ou não iria postar mais! Rsrsrsrs...

Bom meu nome é Thuany, tenho 24 anos, Designer, porém trabalho com inteligência de Mercado, moro no ABC, sou Cristã e sou completamente apaixonada por Deus. Porque? Simplesmente porque Ele é inexplicável, não dá pra colocar em palavras esse DEUS e Porque Ele me ama e pra me amar não esta fácil! rsrsrsrs...

Minha decisão de me tornar Au Pair aconteceu no ano passado quando estava procurando um meio de fazer intercâmbio, cheguei a ir à feira do estudante em São Paulo, (www.salaodoestudante.com.br) junto com a minha amiga Michelle (aconselho a todos visitarem, pois lá você conhecerá as principais agências de intercâmbio e poderá tirar todas as dúvidas e ver qual lhe dá a melhor segurança e forma de pagamento adequada com o seu bolso!) e descobrir que fazer intercâmbio para somente estudar é extremamente caro! Então a Mi me mostrou o Au Pair... Não foi uma decisão de imediato, mas me fez pensar!

Acabei saindo da minha empresa onde trabalhava e ai comecei a correr atrás, pesquisei várias empresas de intercâmbio especializada em Au Pair e optei pela Experimento (gente agência é questão de "feeling", mesmo entre nós aqui do grupo, não há uma opinião que agrada a todas, eu escolhi a experimento porque ouvi falar muito bem dela através da minha professora de inglês e por dizer que tem famílias de condições financeiras melhores, mas mesmo assim acho que é uma questão de “mover de Deus”, independente se você estiver na Experimento ou STB ou qualquer outra, colocando DEUS na frente, TUDO ocorrerá de maneira agradável e sem transtornos!), pois foi a que eu mais me identifiquei e que ouvi várias recomendações. Cheguei a visitar a CI também, é bem barata, mas não senti firmeza!
Intensifiquei no inglês mais do que nunca! Fazia aulas de segunda e sexta duas horas por dia e aulas particulares aos sábados para reforçar. O que me ajudou muitooo... Mas gente, parou de estudar lascou, esquece tudo! Uma grande ajuda foi alguns sites de idiomas e até mesmo sites de relacionamentos, mas cuidado porque o que tem de louco... é brincadeira!

Porém quando a minha vó (que foi praticamente a minha mãe, pois ela me criou) faleceu eu perdi o chão...

Ai parei tudo!

Tive que morar sozinha, aprender a me virar e comprar tudo o que uma casa precisa, sendo que eu apenas tinha meu quarto e um fogão (pois trabalhava em uma empresa de fogões).
Fiquei deprimida com o ocorrido e sem direção, mas DEUS é tão inexplicavelmente fiel em minha vida que colocou essas girls para me ajudar! Conhecemo-nos através de um grupo no Facebook e a Nandinha fez um grupo no Whatsapp. Desde então elas me aguentam em todos os momentos de minha vida, seja ela alegre, triste, tedioso, sempre estão comigo.

Continuo com o processo só sem pressa de termina-lo (na verdade nem comecei a preencher... rsrsrsrs...) e sei que se tudo fluir de maneira tranquila será o tempo de Deus para fazer o intercâmbio, caso contrário ficarei aqui...

Estou ajeitando a minha vida aqui para poder fazer o intercâmbio sossegada!



#confiaemDeus #tenhafé

Nenhum comentário:

Postar um comentário