quinta-feira, 27 de março de 2014

Beginning ^.~

Olá pessoas belas, sou a Thais Oliveira, Thais 2 ou a Thais mais bonita (brincadeira Thata :33)
Hoje vou contar pra vocês um pouquinho sobre a minha decisão de ser Au Pair, e mais pra frente conto como está meu processo.. 
Eu fui estudante de Hotelaria por algum tempo, antes no colégio e depois na faculdade..mas definitivamente não seguirei carreira (so sad). Trabalhei em um hotel com uma grande amiga chamada Estela, e foi ela quem me apresentou o programa de Au Pair. Na época eu nem cogitei muito realmente seguir os passos dela , mas foi no meu trabalho na agência de intercâmbio que o programa realmente começou a chamar minha atenção.. E hoje estou aqui, futura au pair pela Cultural Care (depois farei um post bonitinho de como e porque escolhi essa agência :3) 




MAS POR QUE? 

Bom, a maioria das perguntas que ouvi de amigos e conhecidos foi "Mas Thais, por que agora? Termina sua faculdade e depois pensa nisso.." 
E eu aqui respondo queridos leitores, por que pensa comigo: Qualquer emprego bom hoje em dia precisa de um segundo idioma correto? Se eu começar uma faculdade, levar um ou dois semestres pra arranjar um estágio, ai depois levar anos pra terminar o curso, e depois que terminar precisar melhorar o inglês pra subir de cargo na empresa..ZZZzzzZ  Até ai foram anos certo?? Por que não ir, melhorar logo o inglês e depois fazer o que eu quiser da minha vida?? Olha não sei vocês, mas eu achei a decisão mais sensata no universo. Não que eu seja sensata haha 
E pra ser bem sincera? PEOPLE, EU QUERO MAIS É AVENTURA MEU BEM! haha imagina quantas histórias eu não vou ter pra contar depois dessa viagem? O quanto a gente não amadurece depois de um intercâmbio.. Então aqui de brinde fica meu conselho: Se tiver vontade de estudar fora, VÁ! Você é quem decide e quem traça seu destino ^.~



Então gurias aqui foi um pouco de mim e o principal motivo pelo qual decidi seguir esse caminho completamente  doido.. Aqui vamos te contar passo a passo de como está sendo nosso processo.. Não deixe de acompanhar! ^.~

Bejin' no ombro :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário