terça-feira, 25 de março de 2014

Tenha medo de ficar parado!

“Não tenha medo de viver, de correr atrás dos seus sonhos. Tenha medo de ficar parado!”


Meu nome é Gabriela, tenho 20 anos, no momento curso Publicidade e Propaganda, sou Analista Financeiro Sênior em uma construtora, tudo a ver com publicidade. Quando eu decidi fazer intercâmbio? Acho que lá no céu, porque já nasci com vontade de conhecer o mundo, e aprender novas culturas hahaha sem graça. Agora é sério, decidi ser intercambista em 2013, fui pesquisar e vi absurdos de preços para fazer intercâmbio, então, decidi ser au pair, amo crianças, amo os Estados Unidos (sem conhecer), e sei que será uma experiência incrível.


O grande problema

Eu não sei quase nada de inglês, sabe aquela pergunta: “Qual seu nível de inglês”? A minha resposta é sempre: “O básico do básico”,merda, porque não nasci falando inglês?! Mas nem tudo está perdido, apareceu um anjo na minha vida, esse anjo é au pair a mais de um ano, e irá me dar aulas particulares de inglês. Mas como assim IRÁ? Haha, sim, ainda não comecei as aulas, começarei amanhã (26/03), mas não estou em pânico, ainda ‘-‘.


Por fim

Escolhi a agência Cutural Care e pretendo me agenciar até Junho e embarcar até Dezembro/2014 ainda, sei que tudo vai dar certo, dependendo da minha dedicação. Estou conseguindo me motivar cada vez mais, porque conquistei amizades pra vida toda, que são as autoras deste blog. Surgimos de um grupo no Whatsapp pra praticar inglês e ai nasceu essa grande amizade - máfia. Qualquer um pensa: “Que coisa louca”, haha, mas só nós sabemos a força que uma dá pra outra e o quanto tudo é verdadeiro. Que fique claro que de todas eu sou a mais fofinha e macia!!! ;)


2 comentários:

  1. Oi Gabriela, pretendo viajar no mesmo período que voce.

    Me manda um e-mail, :)

    beatrizlcastro13@gmail.com

    ResponderExcluir